Total de visualizações de página

AQUELA DOS 30 🎉

Diferente do que eu imaginei, não tive crises. Hahaha! Porém, concordo com a Sandy: "Tenho sonho adolescentes, mas as costas doem!" e "Sou Jovem pra ser Velha E Velha pra ser Jovem". 


Mas meu aniversário foi um dia mara! Com pessoas especiais, música boa ao vivo... Foi assim... Nada do que eu tinha imaginado, mas muito melhor do que eu jamais pensei. Amei! Talvez depois eu faça um post aleatório com os melhores momentos da festa (Porque eu amo vir aqui e recordar coisas da minha vida, então talvez eu faça) mas hoje queria compartilhar o meu Look do Dia, que foi composto inteiramente por presentes: Vestido ~ Divo ~ presente dos meus pais, usei um brinco lindoooo que foi presente da amiga Cris da Glowing e um colar e uma rasteirinha (Que o vestido cobriu - Coisa de gente pequena) que foram presentes do meu marido! É isso! Estou Feliz! 💕💕💕💕
















E me acompanha nas redes sociais, que por lá sempre tem tudo em tempo real!!! Inclusive postei trechinhos da música ao vivo com o Ambrósio Jr. Foi mara! Segue lá! @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

  1. Essa é a minha filha linda e radiante como sempre! Tenho orgulho de vc, meu Amor,e vc sabe disso. Te desejo do mais profundo do meu coração a continuidade dessa Alegria expontanea e contagiante,que sempre lhe foi peculiar,e olhe que eu lhe conheço a exatos trinta anos rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5