Total de visualizações de página

Street Style | Sunday Vibes 🍨

Fala pessoal! Hoje temos mais um lookinho com peças tendências pro verão! E a trend de hoje é a cor. Esse Verde pastel é uma das cores que estarão supeeer em alta nessa estação: Neo Mint. Confesso que esse meu é antiguinho. Ele é da Forever21 e até já deve ter aparecido por aqui! Porque eu tenho ele a anos mesmo. 


Resolvi montar um look fácil e super a cara de domingo ou feriado. Vestidinho e bolsa com tom e subtom parecidos (ambos verdes) e um tênis rosinha|nude nos pés. Amarrei a jaqueta na cintura, porque está chovendo sempre a noite, e por tanto, ficando mais friozinho. Então foi necessidade mesmo, não um truque de style! =D



Presente ~ divo ~ da minha irmã!!! Gente, eu sempre quis uma Instax. E esse ano ela me deu de presente de aniversário??? Não existe mais perfeito!








E por hoje é isso! Espero que esse look tenha te inspirado! Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks reais como esse.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5