Total de visualizações de página

LIGAÇÕES ☎

Hoje vamos conversar sobre uma autora que eu não leio a muitos anos que é a Raibow Rowell. E é uma leitura muito natalina!


Essa história é protagonizada pelo casal George e Niel. E começa com a George tendo que dizer ao Niel que não pode viajar com ele e as crianças no natal, porque surgiu uma oportunidade de trabalho incrível. Daquelas que não dá pra perder. Isso claro, vai ocasionar tensão e uma briga-crise no casamento deles. Mas Niel decide ir com as filhas. E George vai para a casa da mãe. Chegando lá ansiosa pra falar com o marido e as filhas, ela começa a conversar com seu marido do passado. Com o Niel jovem. Ela descobre que seu antigo telefone, no seu antigo quarto, se conecta com o passado.



Quando eu comecei a ler a sinopse dessa história,eu estava de fato esperando uma história mais adulta, porque afinal de contas, os protagonistas são casados e tem filhos. Mas, o detalhe do realismo fantástico na história foi bem legal e diferente. A autora sempre deixa seus livros 'abertos' (Como Eleanor e Park) e nesse caso, ela não se preocupou mesmo em dar uma explicação sobre nada. Hahahah. Mas ela deu um desfecho aos protagonistas.




Eu gostei bastante da história. Foi bom ler sobre um relacionamento mais maduro, como a protagonista encara os problemas,enfim... Um Romance,mas um bom romance, sabe? Não é um gênero que eu goste muito, mas fico feliz ao me deparar com uma história, que mesmo com o elemento 'mágico' ainda é muito real.





FICHA TÉCNICA
☎ LIGAÇÕES 
TÍTULO ORIGINAL: LANDLINE
AUTORA: RAINBOW ROWELL
EDITORA: NOVO SÉCULO
PÁGINAS:304
ROMANCE
PAPERBACK|BROCHURA

Comentários

Top 5