Total de visualizações de página

Street Style| Em Ritmo de Festaaaa 🎉🎉🎉

Oi pessoal! Hoje vim compartilhar com vocês um look que usei na véspera do meu aniversário! Por isso montei uma composição bem animada, com brilho, com cor, com movimento... Enfim... Bem "em ritmo de festaaaa..."🎉 



Saia lindíssima toda trabalhada nas trends da estação > Poá é uma tendência fortíssima e pode apostar para o verão, as modelagens assimétricas também estão com TUDO, e claro fluidez é a cara da próxima estação. Complementei com blusa de paetês (Porque não é todo dia que a gente está quase fazendo 30 anos) e a rasteirinha colorida. (Porque eu não sou obrigada a não aparecer!) Amei a cor Roxinha, além do modelo de tiras que também está voltando forte pro Verão! 





DICA: A dica pra sair colorida (Se você não tem costume) é usar o Círculo Cromático e apostar nas cores Análogas, ou seja, cores próximas (Vermelho, rosa e roxo ~ as cores que eu usei ~ são análogas). 





A camiseta é da Riachuelo, a saia é da C&A e a rasteirinha é da Marisa (Um look completo de fast fashion não é mesmo? Hahahaha)



Se gostou da composição, não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais, porque por lá eu posto tudo em tempo real! =D @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5