Total de visualizações de página

Street Style | Sherlock Holmes Inspired

Que eu sou fã de Sherlock Holmes não é segredo algum!!! Por isso lá no meu canal no ~ Youtube ~ acabou de sair um vídeo recomendando Histórias Protagonizadas pelo Detetive, fora da obra original do Arthur Conan Doyle! Te espero por lá! Pra curtir e comentar! =)



E eu usei de fato, a roupa que eu fiz o vídeo introdutório, e achei ela super fofa! Quando a minha mãe ver, ela vai dizer "- É a cara de Bruna! Esses babadinhos!!!" Hahaha! E é mesmo! E essa saia é uma fofura! E uma tendência também! A estampa Poá, está super em alta. Mas eu comprei mesmo por causa dos babados. =D Não acho que ainda dê pra encontrar, porque é meio antiguinha, mas é da C&A. A camiseta já apareceu aqui, uma dúzia de vezes. Eu mesma customizei. E estava um dia um pouco frio, mas nada extremo, mas dei um charme e um 'toque Sherlock' com a minha parka militar preta. Usei um mullet preto nos pés e dei um toque de cor, com uma bolsa vermelha!












E por hoje é isso! Espero que esse look tenha te inspirado! Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks reais como esse.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋



Comentários

Top 5