Total de visualizações de página

Ensaio com Luzinhas de Natal (Pisca-Pisca)

Esse post é um compilado de dicas para fazer fotos com luzinhas de natal, os famosos Pisca-Pisca! Eu tenho alguns! Mas a primeira dica é: Se não tem nenhum e quer fazer fotos compre um branco! É mais fácil de coordenar com o restante do cenário; E PELOAMORDEDEUS, nada de pisca-pisca com defeito, porque ninguém quer levar um choque né? 




Outra dica é o horário! O horário perfeito é a famosa 'Golden Hour', ou seja, quando o Sol está se pondo. 17h ou 17h30, porque você vai conseguir o efeito das luzinhas, mas com qualidade nas fotos (Isso claro, falando de celular) e preferencialmente em um lugar fechado, sem incidência de luz direta. Aqui na minha casa, ainda era dia, estava claro, mas eu fechei as cortinas e tirei as fotos na sala.


 




Brinque com o enfoque e o desfoque. Na maioria do celulares, é só clicar em cima do objeto que se quer o foco e ele faz um desfoque no restante da cena. Isso para fotos com luzinhas é muito legal de brincar e criar vários efeitos bacanas.














Dica de Aplicativos para a edição: VSCO e PICSART! Mas app é aquela coisa, né? Tem que mexer bastante, encontrar a sua estética preferida e ter paciência. O VSCO eu uso principalmente pra corrigir contraste e exposição (Normalmente únicos ajustes que faço) e aplicar um filtro. E o PICSART eu uso principalmente para fazer montagens! Agrupar fotos e etc, mas ele tem muitos recursos!




Aliás, PACIÊNCIA é uma palavra chave para fotos com luzinhas de natal. Principalmente se você estiver fazendo sozinho (Como eu), porque é um fator relativamente mais complexo de trabalhar, mas como vocês podem ver pelo resultado das minhas fotos, compensa. É que a luz vai desajustar o foco, ficou na frente do rosto e por aí vai... O importante mesmo é persistir! E claro, isso vai muito de acordo com o seu padrão e desejo para o resultado final!!!!











E por hoje é isso pessoal!!! Se inspirem e registrem bons momentos seus, com familiares e amigos! Espero que as dicas tenham ajudado!!! Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá já tem várias dessas fotos!!! =D  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5