Total de visualizações de página

Make Me Happy #22 | São Paulo é Gothan City... E eu posso provar!

Cheguei a alguns dias de São Paulo e não consegui resistir a comparação com Gothan City, a lendária cidade do Batman. Porque o homem morcego simplesmente dominou São Paulo nas últimas semanas.
Com o famoso BECO DO BATMAN, ainda tivemos EXPOSIÇÃO 80 ANOS DO BATMAN e painel dedicado ao BATMAN na CCXP19. Como eu estive em todos esses lugares, esse post é a minha homenagem ao Homem Morcego! Parabéns pelos 80 anos Sr. Bruce Wayne! 















Aí eu fiquei pensando... Se São Paulo é Gothan City, o que seria Brasília? Hogwarts. Hahahahaha! Comente aí se você concorda ou discorda! Não deixa de me seguir nas redes sociais que por lá tem dicas em tempo real! @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5