Total de visualizações de página

Street Style | Exposição Musicais no Cinema 🎬 🎼 MIS SP

Fala pessoal! Tudo bem? Hoje vim compartilhar uma dica de Rolê em SP e o look que eu usei. 
A Exposição Musicais no Cinema está simplesmente linda e imperdível! Essa exposição foi ampliada para o público brasileiro, para incluir nossos musicias, e faz uma viagem muito agradável pela história dos musicais no cinema. É muito bonita visualmente, tem muito conteúdo bacana, mostra de figurinos. Está incrível. Em cartaz até 16 de Fevereiro no Museu de Imagem e Som em SP.


Escolhi um vestidinho estampado(Grid), mas preto e branco! Coloquei jaqueta na cintura, porque o tempo em São Paulo é looouco e fui de tênis branco. Bem anos 90, bem minha cara e super confortável também!






















Não esquece de me seguir nas redes sociais que por lá eu sempre comento sobre as exposições que visito em tempo real. @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5