Total de visualizações de página

Street Style | Batman 80 | Vale a pena?

Mais um rolê por SP! A Exposição dos 80 Anos do Batman está no Memorial da América Latina até o dia 02 de fevereiro.
A exposição custa R$ 45,00 (No Sábado) e eu achei um pouco desorganizada. Compreensível a quantidade de pessoas que querem curtir a exposição, mas eles poderiam ir liberando aos poucos, sabe? Mas ao invés disso entram muitas pessoas de uma vez e você não consegue aproveitar muito bem. Entretanto, acredito que esse problema seja simples de resolver, vá durante a semana! Hehehe!


Na exposição em si, temos muitos cenários legais. Réplicas do carro, da armadura, muitos gibis raros, edições bem exclusivas de colecionador, tem várias atrações com as quais você pode interagir... Enfim... Está sim muito bacana, se você é fã do personagem ou de quadrinhos.



Sobre o look, nada demais. Usei meu vestido, que na verdade é uma camiseta masculina e uma jaquetinha bomber amarrada na cintura e um chinelo. =D Bem simples e relax.

















E por hoje é isso galera! As fotos não ficaram das melhores porque realmente estava muito lotado e impossível de tirar boas fotos (Calma, ângulos, ajuste de luz... Nada disso estava sendo possível). Me acompanha nas minhas redes sociais, que eu sempre mostro um pouco das exposições que visito em tempo real!  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5