Total de visualizações de página

Inspiração de Looks * Geek* para o fim de ano! 🌟

Oi pessoal!!!! Hoje vim compartilhar inspirações de looks de fim de ano. Mas não é qualquer look não!!! Vim compartilhar Looks Geeks! Então esse é um 'editorial' pra você que quer fugir do óbvio, e mais que isso, quer mostrar toda a sua nerdice por aí! Contudo, ainda estilosa e linda! (Linda você já É! Só ressaltar essa beleza!!!)


Escolhi produções mais elaboradas, mais fashionistas, mas tem produções bem simples também!

E vamos começar por esse macacão lindão e bem chique do ateliê Jô Lima, combinei com uma Camisa Croped da Riachuelo. Pra dar um ar mais fun, e menos social eu usei uma rasteirinha roxa da marisa, uma bolsa redondinha rosa da Riachuelo e esse cinto eu tenho ~acho que desde que nasci... Hahahahaahah! (Significa que eu não sei de onde ele é)




Esse look eu estou apaixonada. Uma camiseta, a minha é da Arlequina (Ficou uns dois tamanhos maiores que eu, mas... Hehehehe) Comprei na CCXP, na loja Pernambucanas e essa saia toda de paetês é da Marisa. Combinei com uma bolsinha vermelha (C&A) e uma sandália branca de saltinho bloco. Bem confortável e esse look é a minha cara!!!! Rsrsrs...



Agora um lookinho simples. Escolhi uma saia diferente, essa de poá e com babados é da C&A e uma camiseta de Animais Fantásticos (CCXP 2018) e ela tem brilhinhos. Então é um look bem simples, mas tem brilho na camiseta e na sandália (Vizanno).





Agora um look fashionista essa 'saia' é na verdade um vestido!!!!!! Da coleção Mindset da C&A e eu coloquei uma camisetinha de Friends por cima (RIachuelo) e coloquei uma sandália de salto bloco bem confortável! Finalizei com um coque lateral e também fiquei apaixonada nesse look! 







O que não pode faltar em uma produção Geek? Xadrez! HAhahah! Essa estampa é clássica no nosso universo. Aqui montei uma produção bem simples, mas que ganhou ares de arrumada com um blazer. A camiseta de Friends é da loja oficial (CCXP 2019), o short é da C&A e o Blazer é da Riachuelo.






E a última produção também é bem simples, pra quem pretende ficar em casa com a família ou ficar com amigos... Enfim... Macacão Jeans e croped da sua série favorita (Ambos, da Renner) complementei com um slide da Moleca cheio de brilhos! 





Se gostou das dicas, não esquece de comentar aqui embaixo, se te inspirou, me marca nas redes sociais que eu vou amar curtir e comentar!  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋



Comentários

Top 5