Total de visualizações de página

TBR NATALINA 🎄🎄🎄


Olá pessoal!!! Passando pra compartilhar a minha TBR de Natal! Esse post também virou vídeo lá no canal! =D

Eu amo muitooooo o Natal! E eu sempre escolho com muito carinho as minhas leituras pra essa época que eu acho mágica! 🎄


Esse ano eu queria muito ter lido mais livros em inglês, mas vou encerrar o ano lendo dois. E o primeiro deles é ALMOST MIDNIGHT da Raibow Rowell. Eu já conheço o primeiro conto, porque ele está no livro "O PRESENTE DO MEU GRANDE AMOR".



O segundo livro foi um livro aleatório que a Amazon me recomendou enquanto eu escolhia alguns títulos de natal, e como estava com um precinho convidativo, comprei. ESQUECER O NATAL do John Grisham e que promete ser uma história muito divertida.


Também separei um livro muito hypado no Booktube, e que ganhou adaptação pela Netflix! Estou animada pra ler e ver o filme! DEIXE A NEVE CAIR, do John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle.


O quarto título que eu separei foi a Rainha do Crime Agatha Christie com o NATAL DE POIROT. Eu tentei comprar esse livro algumas vezes, a versão pocket e sempre dava alguma coisa errada. Esperei meses e nunca chegou. Até que eu assiti a um vídeo da Duda Menezes do Book Adict e ela falou que tinha esse título em um box lindão ~ e ainda estava em Promo!!!!!! Perfeito! Achei muito fofo! E agora, finalmente, posso ler minha história! =)



Também indicação da Duda, vou ler OS MORTOS de James Joyce. Apesar do título é uma História de Natal sim! (Tá na sinopse - Hehehe) E nessa edição fantástica! Estou querendo comprar os Dumblinenses, mas só se eu tiver certeza que consigo ler o autor (A versão em inglês é muito linda!!!!


E pra terminar (Ufa!) eu vou ler, FELIZ NATAL, ALEX CROSS! Nunca li o autor James Patterson, mas está aí no título que ele é o autor de suspense mais vendido do mundo (Whaaaat?) Espero gostar!!!! =D


Claro que as histórias que mais se destacarem eu vou resenhar por aqui!!! E por hoje é isso! Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver se eu vou conseguir realmente ler tudo isso... Heheheeh!  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5