Total de visualizações de página

Crônica ☕ Coffe & Cookie 🍪

Até um dia desses eu costumava trabalhar numa cafeteria. Ela fechou. Coisas da Vida. E eu não estou triste. Contudo, fiquei pensando como esse tempo foi interessante.
Fiz amigos, alguns que vou levar pra vida mesmo. Alguns momentos engraçados. Outros momentos de sensatez. Sei lá... Foi muita experiência legal!


Como aquela vez que um casal chegou e a gente terminou a noite, umas três horas depois do meu expediente ter acabado, falando sobre política. Uma discussão apaixonada. De ambos os lados, que nesse caso, convergiam em visão e foi um momento único.



Teve também aquele outro casal, eles costumavam ir quase toda semana, e a gente sempre discutia sobre assuntos dos mais variados mesmo, tipo o Oscar e o BBB, que a gente não assistia, mas temos twitter. Heheheheh.



Não posso esquecer esses e tantos momentos incríveis. Discussões apaixonadas sobre partículas Pym e o futuro do universo Marvel. Será que aquele Thanos, era mesmo "O" Thanos, porque ele pegou as partículas Pym da Nebulosa (Quem percebeu esse 'detalhe') e ainda, o que aconteceu depois que eles alteraram a linha temporal? Criamos várias teorias!!!!


No fundo, vou morrer de saudades. Mas também levarei essas memórias comigo e, julgo dizer, sou uma pessoa melhor por causa delas. Cada uma dessas pessoas marcou minha vida e me fez uma pessoa melhor! Obrigada!



📷 Bárbara Lima (❤)

*Essa Crônica faz parte de um desafio de escrita que estou fazendo com a minha irmã. Estou amando. E resolvi tornar essa pública.


E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para gente conversar mais sobre CAFÉ!.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5