Total de visualizações de página

🍁 TBR de Outono 🍁

Fala Galeraaa! Hoje vim compartilhar minha TBR de Outono! Embora, eu realmente não tenha experimentado nada do Verão, porque aqui em Brasília continuou friozinho, especialmente a noite, fico feliz que o outono tenha finalmente chegado por aqui! 🍁🍂 E esse post virou VÍDEO NO CANAL. Te espero por lá com um comentário de amor! 



E agora vamos aos livros que eu pretendo ler!




Vamos começar com um Clássico da Literatura de HONORÉ DE BALZAC - A MULHER DE TRINTA ANOS. Eu, de fato, tenho essa edição fofa a alguns anos na minha estante, mas senti que queria ler quando completasse 30 anos. Pois bem, esse momento chegou! Não faço a menor ideia do que encontrar.



Ainda com uma pegada mais feminista pretendo ler O INFAME CLUBE VITORIANO DAS MULHERES LIVRES. Que é um compilado de vários contos que se passam na época Vitoriana e acredito que vá tratar muito sobre a liberdade feminina. Sei que a edição é linda! Espero gostar do conteúdo também.



Separei um Mangá. Vamos exercitar o celebro, já que ler mangá não é das tarefas mais fáceis para nós ocidentais. Bem, pra mim, que não tenho tanto hábito. Mas vou ler A MENINA DO OUTRO LADO do NAGABE. Sei que a DarkSide já lançou 3 volumes, mas por enquanto eu estou apenas com o primeiro aqui.



E claro, não poderia faltar um thriller. Escolhi um thriller psicológico, que foi indicação de um amigo: A PACIENTE SILENCIOSA  de ALEX MICHAELIDES.



Pretendo ler dois clássicos: O REI ARTHUR de HOWARD PYLE e RAZÃO E SENSIBILIDADE da JANE AUSTEN.




E para finalizar a lista, pretendo ler BELAS MALDIÇÕES do Niel Gaiman. Confesso que estou tendo dificuldades em ler o autor, mas talvez tenha pego os títulos no momento errado, e como tenho essa edição aqui, vou dar mais uma chance.



E essa é a minha TBR DE OUTONO!Espero muito que tenha gostado!!!!! Nos vemos em breve! Não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais, que por lá eu estou sempre compartilhando minhas leituras em tempo real. @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5