Total de visualizações de página

BOOK TAG "NO OUTONO É SEMPRE IGUAL" (Sandy & Junior) 🎶

Fala Galeraaa! Hoje vim compartilhar uma BookTag criada pela Melina Souza. Clica aqui pra assistir o vídeo dela e Aqui pra assistir no meu canal. Porque esse post virou vídeo. Te espero por lá!


"No outono é sempre igual! As folhas caem no quintal...Só não cae o meu amor, pois não tem jeito não... É Imortal!!!!" 🍁🍂🎶




🍁1. A noite cai, o frio desce: Um Livro que se passa em uma época fria;
Pensei nos meus livros em clima frio e eram todos natalinos... Hahahahah! Por isso resolvi indicar O BONECO DE NEVE. Que apesar do clima frio, com neve,super natalino, é um Thriller e muito bom!






🍁2. Mas aqui dentro predomina esse amor que me aquece, protege da solidão: Um Livro quentinho no Coração:

I'LL BE THERE FOR YOU, porque eu amo Friends e desde que eu adquire essa edição linda de um livro sobre a série to apaixonada. Por enquanto ele só tem em inglês e é um livro sobre curiosidades e testes sobre a série.




🍁3. A noite cai, a Chuva traz o medo e a aflição: Um Livro com uma atmosfera sombria

Esse tenho que colocar DRÁCULA. É um livro que merece ser lido porque é muito bom, sombrio e um clássico da literatura.




🍁4. Mas é o amor que está aqui dentro, que acalma meu coração: Um livro que você gostaria de poder viver dentro e interagir com os personagens.

Clichê! Sim! Mas sem dúvidas SHERLOCK HOLMES.



🍁5. No outono é sempre igual: Um livro, autor ou gênero que você sempre gosta de ler nessa época do ano


O gênero e o autor são: LUIZ ALFREDO GARCIA-ROZA, com seus livros Policiais (Porque ele escreve livros acadêmicos de psicologia)e escolhi o título CÉU DE ORIGAMIS.






🍁6. As folhas caem no quintal: Um livro que trata sobre algum assunto delicado



UMA LOUCURA DISCRETA vai tratar de abusos, sexual e psicológico.






🍁7. Só não cai o meu amor: Um livro com uma história de amor



Eu não sou a pessoa que lê Romance Romântico, mas JANE ganhou meu coração. Essa é uma Grafic Novel baseada no Romance da Charlotte Bronte, que eu não vejo a hora de ler. Fiquei encantada.





🍁 8. Pois não tem jeito não, é Imortal (uhu, uhum...🎶) Um livro que você acha que deveria virar um clássico para que todas as futuras gerações pudessem ler

OS ESPIÕES do Luis Fernando Veríssimo! 



Espero que tenha gostado das indicações! A gente se vê em breve por aqui!!!! Não esquece de conferir o vídeo que tá muito legal também!!!



Comentários

Top 5