Total de visualizações de página

Lookinho da Quarentena

Fala galeraaa! Hoje vim compartilhar um lookinho bem legal e relax, que eu usei durante a quarentena!!!! Obvio que eu estou em casa! Tenho esse privilégio! E quero convidar você que assim como eu, pode, que fique em casa!


Meu look de todos os dias tem sido PIJAMAS! Mas eu me arrumei pra gravar um vídeo e registrei o look! Usei uma blusinha de pelinhos fofa da Renner, uma Jaqueta Jeans croped da Marisa que foi presente dos meus pais (❤) e uma calça jeans destroyd que eu estou usado muito, sempre que preciso usar uma roupa que não seja pijama é essa calça porque é bem folgadinha e confortável. Eu amei essa make dark (Porque o vídeo é sobre o BTK. Fica ligado lá no canal que sai em breve). E essas trancinhas! primeira vez que eu fiz... Rsrsrs... Ficou perfeita? Não! Mas a gente segue tentanto. Todo mundo que é muito bom em algo começou do zero, então...











E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks legais como esses.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5