Total de visualizações de página

ALMOST MIDNIGHT 🌲🎅

Almost Midnight da Rainbow Rowell é uma edição especial, onde vamos encontrar dois contos da autora sobre as festas de fim de ano.


Eu lembro que no ano que eu comprei essa edição eu procurei muitooooo e só consegui encontrar tempos depois na saraiva. E a edição é tão linda, que quando eu fui buscar na loja a pessoa que me atendeu perguntou se tinha problema ela folhear enquanto eu assinava os papéis... Hehehe. E eu disse que não tinha problema e ela gritou: "Fulanaaaaa! Vem ver que livro lindo!" Hahahahah! Porque de fato, a edição é muito linda e caprichada e resolvi compartilhar esse episódio para comprovar que não sou a única que tem essa opinião.

A "coisa ruim" sobre esse livro é que ele é inglês. Mas é um ótimo livro para quem não tem tanta segurança com a língua, isso porque além de serem contos, ou seja, histórias curtas e o inglês ser contemporâneo e voltado para o público mais jovem. Além disso, essa edição tem algumas ilustrações lindas. 



Você pode encontrar esses contos aqui no Brasil, eles foram publicados em dois livros diferentes, o primeiro foi publicado na antologia de Contos: O Presente do Meu Grande Amor, da editora Intrínseca e o segundo foi pulicado com o título: Universos Afins da editora Novo Século.




O primeiro conto é um Romance bem fofo que se passa na virada do ano, e o segundo é um conto muito Geek!!!!! Eu Amei! 


E você pode ler também LIGAÇÕES, que é um outro título da autora com uma história natalina que eu gostei muito! É um título um pouco mais adulto da autora, e eu gostei bastante!





FICHA TÉCNICA
ALMOST MIDNIGHT
AUTORA: RAINBOW ROWEL
EDITORA: MACMILLAN CHILDREN'S BOOK
PÁGINAS: 130
CONTOS
CAPA DURA|HARDCOVER

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5