Total de visualizações de página

Make Me Happy #38 | Christmas Aesthetic 🎄

Oi galera! Mais um post cheio de inspirações natalinas para você entrar no clima! Eu já disse que amo essa época do ano? Porque eu AMO! E fico muito inspirada! E hoje eu trouxe mais algumas fotos, que "surgem" enquanto eu fotografo outras coisas, como os livros para as resenhas. E eu gosto muito de compartilhar por aqui, porque esse tipo de fotografia me inspira, sempre que eu vejo no Pinterest coisas assim, eu me sinto mais inspirada. E a ideia é exatamente essa aqui, inspirar você! (Gente, todas essas louças eu comprei em natais passados nas lojas americanas mesmo.)
 








Não poderia faltar minha Fofura de todas as horas!!!! Minha companheira que amo! A Malu ~ Fofa!






E quem está acompanhando os vídeos lá do canal??? Clica aqui pra se inscrever!! Tem muita dica legal por lá! :D







No mais, te espero nas minhas redes sociais. Sempre tem novidades, afinal eu estou sempre compartilhando meus momentos por lá.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5