Total de visualizações de página

SOPPY | OS PEQUENOS DETALHES DO AMOR 💕 📚🎄

Eu não sei categorizar Soppy. Acho que podemos chamar de Graphic Novel? Não sei! Só sei que eu amo! Em Soppy, a ilustradora vai nos mostrar o AMOR! Mas um amor real e nos pequenos detalhes do dia a dia. Isso porque ela vai narrar a própria história de amor, os pequenos momentos memoráveis, ou não, de sua relação e compartilhou com todo mundo.




Acho muito fofo, mas não um fofo que você fala pra criança sabe? É um Fofo de quentinho no Coração, de aconchego, de abraço apertado.

O traço dela é lindo! E o fato de todas as páginas estarem em preto, branco e vermelho me fizeram colocar essa história aqui no Natal. Porque o tema, as cores, tudo me lembra Natal. Hahahaha!



Essa é uma dica incrível de presente. Não tem como não se apaixonar, acompanhado de pequenos textos, as ilustrações tomam conta das páginas e as transforma em algo incrível e encantador. 




Enfim, tem anos que eu li, e todos os anos eu releio e hoje eu quis dedicar um post a essa história maravilhosa.



Eu espero que os outros livros da Philippa chegue ao Brasil. Porque quem acompanha ela nas redes socais, sabe que agora eles tem um Baby e ele também está retratado em um livro (como se fosse uma continuação de Soppy, sabe?)



FICHA TÉCNICA
SOPPY
TÍTULO ORIGINAL: SOPPY, A LOVE STORY
AUTOR: PHILIPPA RICE
EDITORA:FÁBRICA231
PÁGINAS: 108
GRAPHIC NOVEL|ROMANCE|NÃO FICÇÃO
PAPERBACK|BROCHURA

Comentários

Top 5