Total de visualizações de página

Make Me Happy #37 | Natal Aesthetic 🎄🎅

E chegou Dezembro e Dezembro é sinônimo de Natal! Não tem época mais feliz pra mim que o Natal! Eu fico muito feliz e inspirada! Eu estarei viajando, e por isso o natal para mim começou meses antes. Preparando as fotos e as resenhas de livros. Enfim... Estou Feliz! E espero que você se inspire. Afinal, esse post é para isso: Pra te Inspirar!













E Fica ligado aqui no Blog e no meu Canal no Youtube, que eu vou ensinar a fazer esse Candy Cane. Não é a Receita Original, nem nada parecido, (até porque eu olho para eles, os originais, e apesar de achar lindos, não tenho vontade de comer) mas uma receita de uma pasta de leite em pó deliciosa!










No mais, te espero nas minhas redes sociais. Sempre tem novidades, afinal eu estou sempre compartilhando meus momentos por lá.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5