Total de visualizações de página

Make Me Happy # 40 | Christma's Memories 🎅

 Olá! Hoje estou me sentindo nostálgica e feliz! Há dois dias foi Natal! E esse post é um ensaio feito no dia de Natal do ano mais bizarro que já vivi (Vivemos todos). Mas celebrar uma data que representa o nascimento do próprio Amor é algo muito especial. Sim, eu sei que Jesus não nasceu no dia 25 de Dezembro, e que essa era uma data originalmente de uma festa pagã que a igreja católica resolveu interferir, eu sei de tudo isso... Como também sei que um dia (Qualquer dia, não importa a data) Jesus Nasceu! E isso é razão suficiente para celebrarmos. Mas estou me alongando demais nessa introdução. Só sei que fiquei grata demais por ter celebrado essa data com a minha família, embora dias antes. E por ter passado a data "certa" sozinha com duas das criaturas que mais amo nesse planeta: O Arthur e a Malu. Hahahahaha


P.s.: Inclui algumas fotos da noite do dia 24. E sim! Usei a mesma roupa! Hahahahaha (Usei pijama o resto do dia). O tanto que eu AMEI essa camiseta de Friends, não está no Gibi! 

Espero que seu natal tenha sido bom. Que você tenha encontrado, acima de tudo, PAZ!









































E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5