Total de visualizações de página

Cute ~ Food For Halloween 🎃👻

Oi pessoal! Hoje vim mostrar todas as comidinhas de Halloween que fiz até agora. Porque o Halloween pode sim ser fofo e ter comidinhas temáticas, mas sem aquele aspecto assustador. Eu fiz uma mini festa em casa (só com o Arthur e a Malu mesmo e posto em breve para você vê como usei todas essas comidinhas) e queria compartilhar para você se inspirar do lado daí.


 Vamos começar com uma delícia fácil de encontrar, que são esses pirulitos de chocolate da cacau show. baratinhos, chocolate de qualidade e muito fofoooos!





Fiz tortinhas salgadas! Fiz as miniaturas e também fiz uma maior. Usei essa receita aqui! O Recheio foi de frango, bem simples.




Surpresas de Uva são tudo pra mim!!!!! E, pelo menos na minha cidade, as uvas estavam perfeitas!!! Ficaram absolutamente deliciosas. Se você não conhece, é um brigadeiro de leite em pó que envolve uvas thompson (sem semente). P.s.: Eu estou apaixonada por esse pratinho de fantasminha ~ que eu mesma fiz. 








E também fiz só os brigadeiros. Coloquei nesse prato ~ Perfeito ~ e também usei uns fantasminhas como topo, que eu mesma fiz! Também amei!





Bolo!!! Claro que um bolo não podia faltar. Fiz essa receita aqui! A cobertura foi um chantilly de caixinha mesmo, e a decor foi feita com pasta de leite em pó, que eu também ensinei aqui! Amei muitoooo!



E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

Meu Link de Associado da Amazon Sempre que você compra por esse link, apoia meu trabalho! Obrigada!


💋💋💋

Comentários

Top 5