Total de visualizações de página

My Halloween Party 👻🎃

 Olá pessoal! Hoje vim compartilhar como foi a nossa festinha de Halloween (Meus convidados amaram: Arthur e Malu Rsrs...)


Aproveitei e fiz uns registros, que ficaram bem diferentes, porque a noite tem uma luz diferente ou a ausência dela, que dá um efeito diferente para as fotos. Eu amei! Usei um look todo preto, mas também acrescentei pequenos detalhes, como um brinco de fantasminha 👻 e depois lembrei que tinha essa chapéu de bruxa por aqui e resolvi colocar ele para jogo nas fotos.



A mesa ficou assim! Bem simples, usei alguns porta velas e também essas fruteiras (acho que é assim que fala) de teia de aranha, para criar alturas diferentes. Eu já mostrei tudo o que tinha de comidinhas com mais detalhes, aqui!

























E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

Meu Link de Associado da Amazon Sempre que você compra por esse link, apoia meu trabalho! Obrigada!


💋💋💋

Comentários

  1. Amei a festa, o look e a décor. 😍😍😍❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Quando eu for aí, quero festinha também. 😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha que eu vou fazer uma igual que nem 👻👻👻🥰🥰💕💕

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5