Total de visualizações de página

Ensaio Halloween Vibes 👻🎃

 Olá pessoal! Hoje vim compartilhar um ensaio perto de casa, que me fez pensar em quanto a natureza curte o halloween... Rsrs... Obvio, que foi a natureza que influenciou a paleta de cores do Halloween. Mas o fato é que laranja e roxo predominam nas flores. E pra provar, eu vim trazer alguns registros.

Escolhi um look todo preto, porque eu queria mesmo dá um ar mais gótico e que remetesse ao Halloween. Look Básico que não tem erro. Também optei por uma edição vintage, que de também acrescenta um ar mais antigo e meio mágico aos registros.































E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

Meu Link de Associado da Amazon Sempre que você compra por esse link, apoia meu trabalho! Obrigada!


💋💋💋


Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5