Total de visualizações de página

Spooky Photos ~ At Home 👻🎃

Fala Galera! Hoje estou aqui para compartilhar mais um ensaio spooky, mas esse eu fiz em casa mesmo. A prova de que não precisa muito para conseguir fazer fotos legais. Um pouco de criatividade e tudo se transforma! Quem viu o vídeo que eu gravei nesse dia? Tá muito legal! Clica aqui para assistir e aproveita e se inscreve por lá! 🎃

O look escolhido foi esse vestido lindo da C&A. Ele tem esse modelo meio princesa, mas nesse tom e também o tecido, me remete a algo mais dark... Não sei... Amei!





















E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

Meu Link de Associado da Amazon Sempre que você compra por esse link, apoia meu trabalho! Obrigada!


💋💋💋

Comentários

Top 5