Total de visualizações de página

Herdeiros de Drácula | Antologia de Contos 👻🎃

 Hoje vamos conversar sobre essa antologia de contos incrível. Clica aqui para comprar o livro.

Drácula, é um dos meus Clássicos Literários Favoritos da vida, por isso quando eu soube da existência desse livro, quis muito ler. Em Herdeiros de Drácula, temos muitas histórias legais de vampiros. Histórias perdidas no tempo, histórias assustadoras, autores consagrados e autores desconhecidos. Eu amei a experiência de leitura dessa obra. 


Vamos começar falando da beleza dessa edição Capa Dura, folha de guarda toda decorada, uma diagramação confortável, páginas amareladas... Um primor de edição. Daquelas que todo colecionador de edições bonitas gosta de ter na estante.


Curti a maioria dos contos. Mas como toda antologia (reunião de contos) tem aqueles que não curti tanto. Gostei muito de ter lido um conto inédito do Arthur Conan Doyle, que é um dos meus autores favoritos (Criador do icônico Sherlock Holmes), mas gostei de muitos contos, de autores que eu não conhecia e fiquei encantada com a escrita deles. Essa edição tem um plus de trazer uma mini biografia sobre o autor antes do seu conto.






FICHA TÉCNICA

HERDEIROS DE DRÁCULA

ANTOLOGIA DE CONTOS DE TERROR (VÁRIOS AUTORES)

EDITORA: HAPERCOLINS

PÁGINAS: 528

CAPA DURA

HORROR|TERROR|FANTASIA

Comentários

Top 5