Total de visualizações de página

Halloween Is Coming 👻🎃 | Make Me Happy #44

 Chegou um dos meus momentos favoritos do ano!!!! Quando eu comecei a estudar sobre o Halloween, não imaginava que me encantaria por essa cultura tão rica. Estudei sobre as tradições nórdicas e descobri tanta coisa diferente da minha, sem mencionar a cultura mexicana que é encantadora.

Espero dividir mais sobre as minhas pesquisas por aqui! Por hora, queria compartilhar esses registros assustadores (mas nem tanto) que fiz recentemente. 













E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

Meu Link de Associado da Amazon Sempre que você compra por esse link, apoia meu trabalho! Obrigada!


💋💋💋

Comentários

Top 5