Total de visualizações de página

Minhas Canecas de Halloween | 👻🎃☕

 Oi pessoal!!! Hoje vim compartilhar minhas canecas de Halloween!!!! E eu AMOOOO canecas, como uma coffelovers autêntica, canecas são a minha paixão! 



Começando por essa de caldeirão de Hogwarts. Desde a primeira vez que eu vi nas redes sociais, já fiquei apaixonada! Mas não encontrava nas lojas físicas da Piticas, até que finalmente ficaram disponíveis. E eu garanti a minha. Essa foi a mais cara da lista, e é também a maior delas.Rsrs... Sério, só faço café gelado aqui, porque o gelo ocupa boa parte.



Essa é provavelmente, a minha favoritaaaa! Eu achei ela a coisa mais fofa! Comprei na Shopee, mas estava esgotado. Mas fiquem de olho, que eles sempre repõem os produtos. Se achar o link, vou colocar aqui!



Essa também é uma das favoritas, quem acompanha o canal, já conhece essa fofura! Eu fiz o unboxing e usei muito no Halloween do ano passado. Não tem mais disponível, mas a @thebluemorning sempre lança coleções novas. Corre no insta pra conferir as desse ano.



Eu também acho essa fofa! Ela é mais outonal do que de Halloween! Infelizmente, não encontrei o insta que comprei. :/


Essa foi um achadinho em uma loja física da minha cidade. Acho ela a coisa mais linda. Fazia parte de um conjunto que alguém quebrou uma peça, e o dono resolveu vender as peças separadamente. Amei ter encontrado ela. Também acho que ela tem uma vibe mais outonal do que de Halloween, mas ainda assim está no clima.



E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

Meu Link de Associado da Amazon Sempre que você compra por esse link, apoia meu trabalho! Obrigada!


💋💋💋

Comentários

Top 5