Total de visualizações de página

Uma Camiseta | Cinco Looks #3

Eitaaaa! Mais um post mostrando como usar uma peça de várias maneiras diferentes! E voltamos com a camiseta!! Vou deixar todos os conteúdos com essa temática linkados abaixo!

Escolhi essa dos Rolling Stones, que eu acho lindona! Montei looks com uma pegada mais rocker porque é o que automaticamente nos remete o símbolo estampado nela! Mas tentei montar composições diferentes entre si.




LOOK 1: Básico - Calça Jeans e Camiseta, e para complementar o look fiz um coque bem bagunçadinho, usei brincões de acrílico também com a logo da banda e finalizei com uma sapatilha bem rocker com patches! Ameeeei!






LOOK 2: Rock'n roll - Uma pegada mais pesada com jaqueta de couro preta e calça preta e tênis preto. Mantive o coque e amarrei uma bandana na cabeça. 





LOOK 3: Despojado -  Aqui montei uma composição bem simples, mas que a camiseta dá uma pitadinha de sal no look, sabe? Pensei em algo beeeem dia a dia, confortável e simples. Escolhi uma bermuda mom jeans e pra complementar usei uma boina.






LOOK 4: 90's - Acabou remetendo muito aos anos 90, com uma pegada mais grunge e eu amei! Quem me acompanha aqui sabe que eu sou apaixonada por essa década e sua moda. Calça Xadrez é uma coringa no guarda roupa e sai deixando os looks simples, legais! Clica aqui pra ver mais looks com calça xadrez






LOOK 5: Macacão preto - Eu amo essa minha peça do Ateliê Jô Lima! Ela é despojada, confortável e linda! Combinei com uma bandana no pescoço! E ficou com essa pegada mais rock e despojada que eu amoooo!


Eu interajo com a minha cachorrinha enquanto estou fotografando... Hahaha!






E se você gostou desse tipo de conteúdo, tem muito mais por aqui!



Comentários

Top 5