Total de visualizações de página

Uma Saia Lápis | Cinco Looks

Oi pessoal! Recentemente nós conversamos sobre Minimalismo. Eu tenho tentado aproveitar mais o que realmente importa! Eu sei que é bem difícil inovar e ser criativo com a mesma peça de roupa, e para ajudar quem quer embarcar nessa ou quer usar mais vezes, mas de maneira diferente, uma peça que gosta muito resolvi trazer essas inspirações. 

Até agora usamos algumas peças chaves, se você reparar bem estou tentando repetir, mas de maneiras diferentes todas as peças dos editoriais de uma camiseta, cinco looks. Vou deixar linkado abaixo para você conferir!

E hoje resolvi usar uma saia lápis como a estrela dos looks! A minha eu tenho a muitos anos, ela certamente já apareceu por aqui e resolvi montar várias combinações legais com ela. Espero que te inspire! Lembrando que pode ser adaptada para muitas outras peças e modelagens, ok?

1) Com Moletom: Gente, tô apaixonada por esse moletom que eu customizei para um tutorial Looks Inspirados nas minhas Cantoras Favoritas. Mas ele virou um xodózinho e estou usando muito. Aqui a composição com a saia deixou o look um pouco menos casual do que um look com moletom costuma ser, mas ainda assim ficou despojado. Combinei com uma bolsinha redonda rosa e um tênis também rosa.





2) Com croped: Eu acho essa combinação muito street e bacana! Coloquei uma camisa amarrada na cintura, um tênis branco e uma boina para finalizar a composição do look. 






3) Total Black: Ainda mantive o "conjuntinho" de croped e saia e joguei uma jaqueta de couro por cima, arrematei com bolsa e tênis, ambos pretos. Look All Black é sempre uma aposta certeira, infalível e atemporal,e ela pode sim ganhar um ar mais moderninho de acordo com os complementos que você escolher.






4) Com salto e brilho: Escolhi montar um look mais arrumadinho. Uma camiseta com uma boca linda toda trabalhada no paetê e um scarpin vermelho. O Look fica bem mais sofisticado e você ainda pode deixá-lo mais moderno dando aquele nózinho na camiseta. 





5) Com sobreposição: Aqui é o oposto do anterior. Bem relax e tranquilo! Rasteirinha, camiseta simples com amarração e uma sobreposição de poá, porque a gente não é obrigada a nada. Hahahaha! E um chapéu finaliza a ideia passeio do look.





Por hoje é só!!! Mas fica com a gente que tem muito post legal programado!!! Aproveita e me conta qual foi o seu look preferido!!! E para ver mais conteúdos parecidos:



Comentários

Top 5