Total de visualizações de página

Make Inspirada em FRIENDS 🍩

Já teve um dia que você acordou e pensou hoje eu vou fazer uma make colorida, colocar uma roupa colorida e tirar fotos?! Porque eu sim! Hahahaha! E vim compartilhar com vocês! Fiz uma make inspirada em Friends! Lilás e amarelo. E gostei muito! Lilás e Amarelo são Cores Complementares no Círculo Cromático e por isso funcionam muito bem juntas. E claro, coloquei minha blusinha de Friends nas mesmas cores. E coloquei uma calça vermelha! Porque Cor nunca é demais! Hahahah! Além disso, vermelho é uma cor análoga ao lilás, o que também cria, visualmente, um efeito legal. É isso gente, um post aleatório para falar que gosto de cores e uma manhã da quarentena acordei atazanada pra fazer essa make.







O delineador amarelo é da Vizzela, e você precisa ter calma e paciência, porque a ponta é super fininha, mas é grande, o que significa que as chances de você se borrar toda é grande. Além disso, eu fiz duas vezes o delineado, porque a pigmentação em alguns lugares dá aquela falhada. Mas nada demais, eu recomendo o produto, mas com essas observações sobre ele.








Eu usei um único tom de lilás. Infelizmente não sei a marca, mas até em paletas nacionais você encontra tons de lilás e roxo. O Batom Rosa também não tem marca (Esses produtos vieram em uma maleta de maquiagem que a minha irmã me deu de presente, e veio da Europa). A pele eu usei a Base da Vizzela e estou gostando bastante, e a máscara para cílios é a NO PANDA da mesma marca. Pó da Vult, contorno e blush da Fenzza. Esses foram os produtos que eu usei nessa make.


















Não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais, que por lá estou sempre compartilhando meus momentos.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5