Total de visualizações de página

Make Me Happy #28 | Inverno Aesthetic ☕

Oi pessoal!!! Hoje é um daqueles posts que eu separo coisas legais, que me fizeram feliz durante os últimos dias. E estamos no Inverno, e aqui em Brasília tem sido realmente inverno (Hehehe) embora pessoalmente eu tenha achado o Outono mais frio do que está sendo esse inverno. Mas ainda está um friozinho gostoso. E hoje eu vim compartilhar coisas invernais que tem me feito companhia e muito bem. Meu bom e velho amigo: Café! Meus suéteres e tricôs e Um Kit de Inverno da Season Coffee que eu fiquei apaixonada. 



























"Now I'm shaking, drinking all this coffee
These last few weeks have been exhausting
I'm lost in my imagination..." 











Te espero lá nas minhas redes sociais, que por lá eu estou sempre compartilhando meus momentos.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

  1. O inverno é tão lindo, as roupas são lindas é o friozinho é gostosinho quando não é em excesso. Mas eu, particularmente, prefiro o verão porque posso ir a praia e usar roupinhas leves, não tem chuva (porque inverno no meu país Pernambuco é só chuva!) e dá pra fazer atividades ao ar livre. 😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pais Pernambuco realmente não tem frio! Mas o inverno aqui tbm não tem chuva! 😁😁😁😁

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5