Total de visualizações de página

Receita BISCOITINHOS AMANTEIGADOS

Mais uma Receitinha por aqui! E hoje vim compartilhar uma receitinha salgada, e que fica muito gostosa! E eu dei uma carinha fofa para os meus biscoitos usando cortadores de super heróis. Eu tenho eles a um tempinho já, e sinceramente quero usar muito mais em outras receitinhas! E essa receitinha apareceu no VLOG de hoje lá no canal!




Mas vamos a receita:

03 Xícaras de Farinha de Trigo
250 g de Margarina ou Gordura Vegetal
06 Colheres de Sopa de Água Gelada
Queijo Parmesão Ralado e Sal à Gosto.

P.s.: Normalmente eu faço metade da receita. 



Eu coloco todos os ingredientes e misturo até ficar uma massa homogênea. Vou experimentando o Sal e o Queijo até ficar salgadinho como eu gosto. 

Depois é só abrir a massa em uma superfície lisa e limpa e cortar como preferir. Eu usei os cortadores, mas quando eu quero um formato que eu não tenho, eu uso um molde em papel manteiga (requer paciência, dependendo da quantidade que você quer fazer);

Pincele gema por cima, que cria uma casquinha crocante. Por falar em crocante, deixe os biscoitos uns minutinhos na geladeira, e depois coloque no forno já pré aquecido, o choque térmico vai deixar eles bem crocantinhos. No forno, vai depender de vários fatores, como o tamanho dos seus biscoitos, a quantidade deles no forno, eu fiz algumas fornadas com cinco ou seis biscoitos por vez, e deixei por 10 min. a 200 graus.






E não esquece de me seguir nas redes socias. Que por lá, eu estou sempre compartilhando meus momentos em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5