Total de visualizações de página

Make Me Happy | Piña Aesthetic

Eu estava andando pelo parque e a minha amiga falou, olha lá no chão! Piñas (Pinhas) sei lá como escreve! E eu fui olhar e achei o máximo. Catei quatro ~ ao acaso ~ e pensei: Wow! Que Sorte! Hahahahaha! Eu sempre vejo nas composições no Pinterest e nem acreditei na minha sorte de encontrar pelas ruas da minha cidade!


E hoje eu resolvi compartilhar alguns registros muito fofos usando essas lindezas nas composições! Mas se você olhar os outros posts, e os seguintes, vai ver muito mais elas por aqui! Estão amassadinhas da queda, mais ainda assim é um elemento fofo e que dá um toque de outono/inverno instantaneamente para a foto!












E não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais que por lá eu compartilho muito coisa legal e em tempo real! @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5