Total de visualizações de página

Make Me Happy #28 | Comidinhas Fofas & Deliciosas

Oi pessoal! Eu não faço ideia de como é a sua relação com a comida. Eu sei que para algumas pessoas esse tema é delicado. Mas para mim, comida é acalento e carinho. E hoje eu separei as comidas mais lindinhas ~ a sua apresentação ~ e gostosas que EU FIZ! Espero que goste. Se inspire. Afinal, não há dúvidas de que comemos primeiro com os olhos né?

Montei esse mini bolinho, cheio de coisas que eu gosto, para compor uma fotografia. E o sabor é maravilhoso! Morango, brigadeiro e sonho de valsa são o recheio delícia dessa belezinha.




Brigadeirinhos de leite em pó são tudo pra mim. Acho muito delícia. Hahahaha. E nessa composição, que também foi para uma fotografia ficou ainda mais charmoso e saboroso. p.s.: Como assim ainda não existe emoji de brigadeiro???????????





E por fim, uma torta de frango. Gente, eu amo torta de frango e eu sempre faço com todo carinho! Essa eu fiz uma decoração simples, ficou com carinha de rústica, mas muito saborosa. E é isso que importa, né??? Também aproveitei e usei em uma composição fofa!











E por hoje é isso!  Se quer alguma dica, é só deixar nos comentários ou me procurar pelas minhas redes sociais. Como fui eu quem fez, terei prazer em ajudar você a conseguir fazer também.   @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5