Total de visualizações de página

Lookinho da Quarentena #9

Oi Pessoal! Hoje vim compartilhar mais um lookinho da quarentena. Já fazia algumas semanas que eu não gravava vídeos, porque acabei ficando gripada com as baixas temperaturas aqui de Brasília, mas nesse dia eu queria muito gravar minha TBR de INVERNO, porque eu sempre compartilho minhas listas de leituras das estações lá no canal. 



De qualquer forma, escolhi um look simples, que inclusive já montei composições parecidas e composições diferentes, com essas peças. Uma camisa rosa, camiseta branca e calça jeans. É um Look inspirado na Rachel de Friends, mas dessa vez usei soltinha por cima, com uma sandália e a calça é clochard. Eu tirei o cinto, mas a calça tem essa modelagem um pouquinho diferente da Mom Jeans.
















Let´s Drink Coffee! 





E não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais que por lá eu compartilho muito coisa legal e em tempo real! @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5