Total de visualizações de página

Os Livros Escolheram meus Looks 📚 | Looks Inspirados em Capas de Livros

Fala pessoal! E hoje quem escolheu meus looks foram meus livros! Hahahaha!
Mas sim, essa 'tag' ou 'desafio' estava rolando pelo twitter e youtube, e eu resolvi fazer a minha versão, afinal, une duas coisas que eu gosto pra caramba que é livros e moda. Achei bem divertido de fazer e as produções com certeza serão usadas no meu dia a dia, porque ficaram muito interessantes e legais.


E o primeiro é um Clássico da Literatura que me encantou muito: Drácula! Clica aqui que já tem resenha! E eu escolhi um macacão preto, e coloquei esse sobretudo vermelho por cima! Essa minha versão da Zahar tem bastante vermelho na capa, e eu acho que é uma cor que realmente remete ao personagem, ou seja, a capa tem tudo a ver com o livro. Amo quando isso acontece.







Moriarty é um dos livros que mais amo dentro do universo criado para Sherlock Holmes e fora da obra original. E a capa é toda azul e eu montei um look all blue que fiquei apaixonada. Quis dar um toque mais vintage com a modelagem da calça, a boina e trouxe um romantismo para a produção com essa blusinha fofa de poá.






Horror e Mistério é um livro do Arthur Conan Doyle. Criador de Sherlock Holmes. E como nosso autor se inspirou no Poe para criar o detetive mais famoso da literatura, também foi influenciado a escrever o gênero que Poe dominava: Horror! Em breve eu conto mais sobre esse livro por aqui! E para a produção, escolhi um vestido preto e acessórios verdes, exatamente como na capa. E amei! Fiquei com muita vontade de criar mais produções com esses acessórios verdes.







E por fim, o gênio Edgar Allan Poe. Clica aqui para ver a resenha dessa edição linda! E a capa é cinza e dourada. Uma composição bem bonita e eu usei uma blusinha|tricô cinza, calça preta (porque não tinha nada cinza :D) e a bolsinha ~ De Gato Preto, referência clara ao Poe.






Eu me diverti muito criando essas produções. Me conta aí nos comentários ou nas minhas redes sociais se gostam desse conteúdo que eu trago mais inspirações para vocês!!!   @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Top 5