Total de visualizações de página

O Caso do Hotel Bertram

Já vou começar essa resenha falando do meu descontentamento com a Editora L&PMPocket. A minha experiência com essa história foi prejudicada porque a edição veio com falhas na impressão. OITO, 8, isso mesmo OITO páginas no miolo do livro (Perto do fim) vieram em branco. Fiquei super chateada porque houve interrupção da história... Eu super entendo que eles fazem essas edições mais simples para baratear os custos e tornar essas histórias mais acessíveis à qualquer pessoa, mas não perceber que páginas não foram impressas foi um erro bem grosseiro. E eu tinha amado essa capa fofa e minimalista!

Apesar disso, a autora não decepciona na história e traz a Miss Marple como protagonista em O Caso do Hotel Bertram. É claro que a gente vai se familiarizando com a escrita da autora, e eu já estava mais ou menos esperando o que acontece no fim. Não teve aquela  tradicional reviravolta sensacional que é a marca da autora. Muito porque a história vai se subdividindo, vamos ter praticamente três casos em um nesse livro. Mas isso não compromete em nada a história. 
O Hotel Bertram é um lugar que mantém a tradição inglesa costumeira. É onde um turista querendo ter uma experiência inglesa genuína vai para encontra-la. Miss Marple ganha da sobrinha essa viagem a Londres e resolve ficar nesse hotel, porque ela tem uma história de infância nesse hotel e toda saudosa resolve ficar por lá durante sua estádia em Londres. Mas ela logo começa a perceber que a estrutura toda pensada para se manter como sempre foi, na verdade pode estar escondendo muitos segredos nada bons.





🔖 Ficha Técnica
O Caso do Hotel Bertram
Título Original: At Bertram's Hotel
Autora: Agatha Christie
Editora:L&PM POCKET
Páginas: 250
Romance Policial
Paperback | Brochura

Comentários

Top 5