Total de visualizações de página

Especial Friends | Aquele com camiseta branca e short jeans preto

A inspiração do look de hoje é a Rachel!!! E porque a Mônica faz mais meu estilo, tivemos mais looks inspirados nela. E eu não estou esquecendo e nem ignorando a Phoebe gente, mas eu simplesmente não tenho peças para montar looks como os dela!!! Ahhhhh! Vou ficar devendo! E eu ensinei a customizar essa blusa!!! E vou usá-la no look de hoje!! A Rachel usou esse look no episódio 4 da segunda temporada (Aquele com o marido da Phoebe).

Mas aguardem que vou usar muito essa camiseta!!!! 











CURIOSIDADES SOBRE A SÉRIE

A personagem Mônica é a primeira a falar na série.

As cenas de abertura da série foram gravadas as 4h da manhã. E a Jennifer Aniston já deu uma declaração dizendo que não gosta da abertura da série. Segundo ela, foi meio sem sentindo ficarem dançando no meio de uma fonte. E pensando bem...

Comentários

Top 5