Total de visualizações de página

🎬 Clube do Filme | Especial Filmes de Natal | + 6 Filmes para ver na Netflix

Gente, eu amo o Natal!!! E a contagem regressiva começou!!! E por isso resolvi assistir muitos filmes de natal e compartilhar o que eu achei de cada um deles! Eu sei que filmes natalinos passam longe de serem "bons", no sentindo de enredo, direção e etc. Mas são ótimos em clichês e clichês também legais! (Pelo menos eu acho). E essa coisa do romance que não faz o menor sentido,  aqueles encontros improváveis e tudo o mais (brega mesmo) atribuo a magia do natal! Hahahah! Por isso, como cinéfila, gosto de ver coisas bobas e que aquecem a alma! Fala sério, quem não gosta?!





🎅 Crônicas de Natal: Lançado no final de novembro, esse filme é da própria Netflix e me arrancou muitas gargalhadas! Sério! Fazia tempo que eu não ria tanto com um filme, e esse é perfeito pra isso! A história é sobre dois irmãos, que estão enfrentando vários problemas e acabam conseguindo entrar no trenó do Papai Noel. A partir disso, muita coisa engraçada acontece. E o Kurt Russell é o melhor Santa que já tive a oportunidade de assistir.




🎄 O Feitiço do Natal: Esse filme me encantou por várias razões. Primeiro eu amei ver uma protagonista negra em um filme de natal. Geralmente os protagonistas são sempre loiros e com olhos claros e eu amei ver não apenas ela, mas praticamente toda sua família de negros. E a segunda coisa que amei é que a protagonista é Fotógrafa! Amei esse 'detalhe' da história. Que alias, vai narrar uma história de amor. A protagonista está muito desanimada com seu emprego, por não ousar mais em sua fotografia, ela trabalha em um estúdio tirando fotos de famílias para o natal. Até que ela ganha um calendário do advento e ele é mágico e supostamente vai levá-la ao seu "amor". Só um detalhe bizarro que aconteceu comigo, durante o filme os personagens assistem a um filme de natal, que eu curiosamente assisti antes dele. Hahahaha!




Paisagem de Natal: Esse filme também é muito legal e tem uma fotografia deslumbrante. O filme vai contar a história de um Chef de cozinha que fica famoso em um programa de TV e resolve aceitar um emprego para trabalhar em um Resort. Lá ele conhece a Clara, que é a gerente do espaço e está se recuperando da recente perda do seu próprio restaurante.



Cartão de Natal: Esse tem um enredo bem clássico de Natal. Uma menina rica e mimada que pra mostrar que é capaz de dirigir a corporação que o pai criou, aceita uma missão dele pra entregar um cartão a seu tio, já que eles tem a tradição de trocar cartas no natal. E o pai sabe que a filha vai precisar ir a um lugar bucólico, onde todo mundo se conhece e ele espera que essa atmosfera ajude a sua filha a se encontrar como pessoa.




🌟 You Can't Figth Christmas: Eu também dei boas risadas com esse filme. E ele também traz protagonistas negros, o que eu amei! Até o papai noel é negro!!! E esse romance vai contar a história de um hotel, em que o Natal é a época mais importante por lá. E a protagonista é a responsável pelo decoração. Até que naquele Natal, o neto do dono junto com uma amiga, ambos importantes e graduados, decidem que vão mudar tudo no hotel para que ele seja lucrativo o ano todo. Também amei o fato da protagonista não se enquadrar fisicamente em moldes sociais. Ela é uma mulher real e linda.



Angels in the Snow: Desse filme eu não gostei muito! Me deu medo pra caramba! Mas a premissa era muito boa, mas o plot twiste do final me deu arrepios. Ok! Não vou dar spoiler! Não é um filme de terror, é um filme que vai narrar a história de uma família que está a beira de um colapso. O pai só quer saber de trabalhar e mesmo no feriado precisa solucionar coisas da empresa. Mas durante uma tempestade uma família acaba pedindo socorro a esse casal e eles os recebem em sua casa. Enfim, vamos ter alguns processos de cura e de perdão e é uma história muito bonita.




Bom pessoal,esses foram meus filmes natalinos e eu com certeza vou assistir a Crônicas de Natal no Natal! ❤ Vale lembrar que a Netflix tem muitos outros títulos sobre o natal. E vou linkar outras listas com filmes disponíveis por lá, caso você esteja procurando outras indicações do que assistir, sem ser tão temático! Hahahah 6 Filmes para ver na Netflix e +6 Filmes para ver na Netflix

🎄🎅❄⛄ Merry Christmas Everybory! 🎄🎅❄⛄

Comentários

Top 5