Total de visualizações de página

⭐ Os Melhores de 2018 ⭐ Book| Movie| Tv Show| Song

Hoje resolvi separar os melhores de 2018. Os melhores livros, filmes e séries para a gente começar o ano com boas indicações. Eu não sei você, mas eu amo ver esse tipo de post e vídeo, porque geralmente tem ótimas indicações e eu já vou atualizando minha wishlist.


📷 Fausto Nibon


MELHORES LIVROS


Esse ano eu li muito livro bacana! Li clássicos da literatura, muitos thrillers e alguns romances. E amei vários deles, mas resolvi destacar os mais incríveis.






No ano passado eu conheci o Garcia-Roza e me apaixonei pela escrita dele. Mas foi esse ano que ele ganhou muito espaço nas minhas leituras e eu li vários títulos do autor, e sinceramente recomendo todos, mas vou destacar O SILÊNCIO DA CHUVA que além de ser o primeiro livro dele, é um livro premiado e que vai virar filme. Então sem dúvidas esse autor virou um dos meus favoritos da vida.





Vou destacar o Thriller que mais me aterrorizou esse ano, é olhe que eu li vários, mas OBSESSIVO ganhou em disparada. Ele apareceu várias vezes aqui no blog. Eu fiquei aterrorizada, mesmo tendo descoberto logo no início o assassino e foi surreal essa leitura! A autora tem uma escrita muito boa e te prende do começo ao fim.




E vou destacar também um clássico da Literatura, 50 CONTOS DE MACHADO DE ASSIS, eu amei ler esse livro recheado de histórias incríveis. E dos (poucos) clássicos que li esse foi de longe o melhor. Amei muito a narrativa do autor.



O ÚLTIMO DICKENS, entra nessa lista por ter sido um livro surpreendente! É um gênero diferente de tudo que costumo ler e me apaixonei. Ele mistura realidade e ficção em uma história bem envolvente e cheia de aventura! Eu amei e certamente é um dos favoritos do ano.

MELHORES FILMES



O DOUTRINADOR. Criei um amor por esse personagem. Um anti herói brasileiro de altíssima qualidade. Não pensei que veria tão cedo um filme de herói tão bem produzido aqui em terras tupiniquins e foi uma grata surpresa. Sem dúvidas um dos meus filmes preferidos do ano.







Um outro filme que ganhou meu coração foi PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI! Que é a adaptação do livro homônimo. Achei levinho e fofo na medida certa! A trilogia está na minha lista de próximas leituras e o filme vai ganhar continuação! Espero que seja tão bom quanto o primeiro.



E claro, preciso dar um destaque para o último filme que eu assisti AQUAMAN. Eu amei muito o filme, achei que ele tinha ficado muito discreto (Pra não dizer apagado mesmo) na Liga da Justiça. Acho que a única cena que me lembro é quando ele senta no cordão da verdade da mulher maravilha... Kkkkkkk É uma cena bem cômica! Mas no filme solo o Momoa brilhou! Os efeitos ficaram incríveis e a história do Arthur foi bem contada!


E claro, não posso deixar de marcar aqui A SOCIEDADE LITERÁRIA E A TORTA DE CASCA DE BATATA. Que já fiz um review completo sobre ele é só clicar aqui! É um filme emocionante e lindo! Vale muito a pena conferir!


MELHORES SÉRIES




Eu conheci a série LÚCIFER esse ano e ganhou meu coração! Comecei a assistir em Janeiro na casa dos meus pais e amei a série! Tô aqui desesperada pra ver a nova temporada na Netflix, mas tá faltando tempo... Aí, ai, ai... Eu amei a série. Confesso que não sei o que esperar da quarta temporada, já que a Netflix salvou a série e pretende deixá-la mais adulta! Pelo menos foi o que eu li por ai... Não sabemos! Mas espero que o bom trabalho feito até aqui perdure.





FRIENDS é sem dúvidas a série do ano. Pra muita gente e em especial pra mim! Eu revi a série muitas vezes para fazer o Especial Friends e simplesmente não enjoei. Inclusive sempre que tenho um tempinho, eu me permito rir com os meus amigos. Hahaha... Mas sério, Friends foi a série mais maratonada da Netflix e não foi a toa que pagaram uma notaaaa preta pra que a série permanecesse no catálogo.


AGENTE CARTER foi uma série que eu também amei muito assistir. Já fiz um review completinho da série é só clicar aqui para ler.



O ALIENISTA também figura entre as minhas séries favoritas! Também tem um post com Cinco (bons) motivos para ver a série o Alienista.



MELHORES MÚSICAS



Uma das minhas músicas favoritas esse ano foi sem duvidas GRITO MUDO da Sandy e Matheus Asato. Essa foi a canção mais linda do novo trabalho da Sandy e eu ouvi muito.




Outra canção que me marcou foi BIRDS OF A FEATHER | The Rosenbergs que eu conheci na série Castle, uma série que eu amo e estou revendo nesse fim de ano. Essa música é super fofinha e eu também ouvi pra caramba.



FEELING A MOMENT | Feeder é uma canção que quem é fã de Friends conhece bem! É a música do primeiro beijo entre Ross e Rachel. Esse ano ela tocou no mode repeat na minha playlist.



E por fim, mas definitivamente não menos importante, DONA DE MIM | Iza, que também não consegui parar de ouvir! É muito boa! Escutem!



Comentários

Top 5