Total de visualizações de página

Book Haul #1

Primeira vez que eu faço um book haul aqui no blog! E resolvi falar sobre as minhas aquisições recentes!! 




Há quem diga que livro é sempre um ótimo investimento. E eu não concordo muito. Eu acredito que os livros nos abrem portas incríveis, ampliam consideravelmente nossos horizontes, ensinam enquanto viajamos pelas vidas retratadas em palavras. Mas você já teve o desprazer de ler um livro ruim? Hahahahaha! Porque eu já e a sensação é horrível. Perdi meu tempo, meu dinheiro... São as primeiras coisas que vem a mente!
Mas enfim, já conversei um pouco sobre o minimalismo e como ele tem afetado as minhas compras e escolhas, clica aqui pra ler! É um texto bem sincero e verdadeiro, sobre a minha realidade. 




E com os livros não foi diferente. Passei quase quatro meses sem comprar um único livro. Foi difícil? Foi difícil!!! Porque eu amo livros. Não é uma obrigação, é um prazer ler! E eu gosto dos livros físicos! Gosto de sentir o cheiro, o toque,o cuidado com a diagramação, as cores da capa, o verniz, a textura... Enfim, gosto da coisa do palpável no caso! E foi uma tortura não comprar livros! Mas eu estava decidida a só adquirir uma nova edição quando não restasse mais livros não lidos em minha estante!!!! Que desafio, hein? Pois é! 
Sempre tem aquela história que a gente quer muito ler, mas aí compra uma história muito mas hypada e escanteia a anterior... É um ciclo! Eu obviamente não li todos os livros da minha estante, porque ela é composta por livros técnicos de música, e embora eu seja casada com um mestre em música, e até saiba tocar mediocremente, eu não me interesso por leitura técnica de música! Mas várias histórias incríveis estavam aguardando por mim! Tinham alguns livros que comprei a meses atrás e tinha esquecido deles!!!!! Como é que pode um negócio desse? 
Ok! Eu não tenho tantos livros assim, porque livro é na maioria das vezes um alto investimento, mas tenho orgulho de dizer que li todos os que eu comprei antes desses. E eu estou muito feliz!




As compras a seguir foram feitas durante os últimos três meses (Final de outubro início de dezembro) e só farei novas compras quando essas histórias forem lidas!!!! Em breve vai ter resenhas desses títulos.

FANTASMAS | Luiz Alfredo Garcia-Roza 



PERSEGUIDO | Luiz Alfredo Garcia-Roza - Esse autor é um Amor da minha vida! Eu amo a escrita dele e comprei mais dois títulos porque estou sofrendo de abstinência do Espinosa!




BONECO DE NEVE | Jo Nesbo - É a história de um Serial Killer que assassina mulheres. Sempre que a primeira neve cai uma mulher aparece morta.



UMA LOUCURA DISCRETA | Mindy McGinnis - Eu sei pouco sobre a história, mas é um Romance Policial!




AS PRIMEIRAS QUINZE VIDAS DE HARRY AUGUST | Claire North - Primeira vez que vou dar chance a um livro de fantasia sobre "viagem no tempo". Não sei bem o que esperar. Mas a história vai contar sobre a vida de Harry, que sempre que morre, renasce e vive exatamente a mesma vida, mas ele aparentemente tem consciência disso.



Trilogia "PARA TODOS OS GAROTOS QUE EU JÁ AMEI" | Jenny Han - Já que as leituras sobre morte e investigação dominam a lista, resolvi comprar essa trilogia para amenizar o psicológico entre uma investigação e outra. (Até o fechamento desta edição eu ainda não havia recebido todos os livros da trilogia)



E por hoje é isso pessoal! Me indiquem leituras aqui nos comentários ou nas minhas redes sociais! Eu vou amar! 💋

Comentários

Top 5