Total de visualizações de página

AS PRIMEIRAS QUINZE VIDAS DE HARRY AUGUST

Genteeee, que livro!!!! 
Olha, me faltam até palavras para descrever como eu amei essa leitura. Mas vamos tentar...




Harry morre. E nasce sempre no mesmo lugar. Porém com a consciência de toda(s) a(s) sua(s) vida(s) passada(s)! Essa é a premissa desse livro. Viagem no tempo já é irado. Mas então a escritora vai além e nos entregar uma aventura maravilhosa.



Primeiro que a premissa desse livro me lembrou muito a série FOREVER. Alguém assistiu? Teve apenas uma temporada, mas o doutor Henry Morgan sempre que morre renasce no mesmo lugar. Eu amaaaava a série! Pena que só teve uma temporada ='(





Preciso destacar a escrita da Claire North. É incrível. Ela consegue te prender e te faz embarcar por completo nessa aventura. Ela criou um universo incrível, que deixa o leitor sempre querendo saber o que Harry vai fazer para resolver o problema (enorme) que pode alterar o futuro.

Enfim, não quero dar spoilers mas o livro é sensacional! Fiquei apaixonada pela história e principalmente pela escrita da autora. Super recomendo.





FICHA TÉCNICA

AS PRIMEIRAS QUINZE VIDAS DE HARRY AUGUST
TÍTULO ORIGINAL: THE FIRST FIFTEEN LIVES OF HARRY AUGUST
AUTORA: CLAIRE NORTH
EDITORA: BERTRAND BRASIL
PÁGINAS: 448
FICÇÃO INGLESA
PAPERBACK|BROCHURA



Comentários

Top 5