Total de visualizações de página

Street Style | Camisa Astronauta

Oi genteee! Hoje vim compartilhar um look que eu amei! Look bem relax and cool, com camisa! Camisa é uma ótima peça para apostar no inverno. É quando eu prefiro usar as minhas! As camisas são atemporais, tem para todos os estilos e dá pra montar muitas propostas legais com ela. Aqui eu escolhi o jeito mais simples, porque eu realmente estava indo trabalhar. Então combinei com calça jeans e tênis branco. A camisa deu um ar mais arrumadinho. Mas a camisa pode funcionar muito bem como uma terceira peça, com amarração frontal, com uma sobreposição... Enfim... Invista em uma camisa porque é uma peça coringa que dá pra montar muitas produções diferentes e legais.












E por hoje é isso! Espero que esse look tenha te inspirado! Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks reais como esse.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.
💋💋💋

Comentários

Top 5