Total de visualizações de página

Minha TBR de Inverno 💨

Olá pessoal!!! Hoje vou compartilhar o que pretendo ler nessa nova estação. Eu não costumo fazer isso por aqui, mas dessa vez me senti empolgada pra fazer. Eu sempre vejo várias booktubers fazendo, e também instas literários... Enfim... Vou compartilhar um pouco do que pretendo ler nos próximos dias. E fiquem de olho no insta do blog (@blogbrunalima) e no meu pessoal (@gablima_1989) para descobrir se eu vou conseguir bater a meta!!! =)



FANTASMA: Eu sei quase nada dessa história. Comprei na feirinha de livros porque a capa era fofa. Hehehe...Sim! Sou dessas! Mas parece que vai ser uma história tocante. O protagonista vai descobrir que tem grande talento para a corrida. Mas ele é pobre, com uma realidade difícil e vai tentar equilibrar tudo isso. Claro que eu conto tudo depois que ler.



TED BUNDY: Aqui vamos ter um caso real. Um assassino em série americano. Nesse livro, uma amiga dele vai narrar como foi descobrir que seu amigo totalmente normal era um serial Killer. Não deve ser um livro fácil de ler, por isso acredito que será um dos que eu mais vou demorar a ler.



FORTALEZA IMPOSSÍVEL: Promete ser uma das leituras mais leves e divertidas dessa TBR. A sinopse fala alguma coisa sobre uma turma de garotos que pretende assaltar um prédio para roubar uma playboy que ainda vai ser lançada. Vi também que se passa na década de 80. Estou com expectativas de que seja uma boa leitura! =)


NOCAUTE: Voltando aos livros tensos, esse livro é bem grosso e é um triller com fantasia. Honestamente não faço ideiaaa do que esperar! Mas espero que seja bom! Hehehe!




MEU UNIVERSO PARTICULAR: Um livro leve de contos. Eu amo o Fred Elboni, ele tem uma escrita bem levinha e fluída e por isso ele está nessa lista para equilibrar as coisas! =D


Eu ainda não sei a ordem em que vou ler os livros, mas certamente estarei compartilhando tudo por aqui e nas minhas redes sociais!!! Aproveita pra me contar o que você pretende ler nesses dias mais frios!!! (Ou se você prefere se enrolar nas cobertas e dormir!!!)
Por hoje é isso galera! Até breve!!! 💋💋💋

Comentários

Top 5