Total de visualizações de página

SHERLOCK HOLMES AVENTURAS SECRETAS

Hoje eu estou muito feliz!!! Vim conversar sobre um livro, escrito e organizado, por autores brasileiros sobre o amor da minha vida SHERLOCK HOLMES.


Quando eu vi esse livro na Amazon, fiquei encantada. Como assim existia um livro, uma seleção de contos de autores brasileiros sobre Sherlock Holmes? Quem me acompanha por aqui sabe como sou apaixonada pela obra imortalizada do Arthur Conan Doyle. Eu leio|li quase tudo que eu encontro que foi publicado sobre o personagem. Os mais recentes tinham sido UM ESTUDO EM CHARLOTTE, MORIARTY e AS NOVAS AVENTURAS DE SHERLOCK HOLMES.



Bem, nessa edição, diversos autores nacionais vão se reunir e imaginar aventuras protagonizadas pelo detetive-consultor mais famoso do mundo.
Claro que os contos não foram uma unanimidade pra mim, gostei mais de uns do que de outros. Mas a minha preferida foi Um Estudo em Azul. Além da 'brincadeirinha' com a primeira história de Sherlock e Watson publicada, a história é contemporânea e vai se ambientar no Brasil. Claro que vai ser um resgate da história de Holmes e Watson, mas foi incrível. Não foi protagonizada por eles, mas eles estavam lá de certa forma e o autor conseguiu deixar realmente interessante.
Recomendo demais essa leitura!!! 





FICHA TÉCNICA
SHERLOCK HOLMES AVENTURAS SECRETAS
ORGANIZAÇÃO: CARLOS ORSI E MARCELO A. GALVÃO
EDITORA: DRACO
PÁGINAS:265
PAPERBACK|BROCHURA
FICÇÃO POLICIAL

Espero muito que tenham gostado!!!! Não esqueça de me acompanhar nas minhas redes sociais, que por lá tem sempre muito conteúdo bacana também. @gablima_1989 e @blogbrunalima💋💋💋

Comentários

Top 5