Total de visualizações de página

BOOK TAG FRIENDS (Original)

Oi genteee! Hoje é dia de TAG Literária. E uma Tag Original. Não é segredo que eu amoooo a série Friends e por isso resolvi criar uma Tag inspirada nos meus personagens queridos. 💕



Espero que vocês gostem. Se forem responder em seu canal|blog| insta não esqueça de dar os créditos. Caso o livro tenha resenha por aqui, vou linkar para você saber mais sobre a história.



RACHEL: Indique seu Chick Lit preferido;
Não leio muitos chick lits, porque não é o meu gênero preferido de leitura, mas eu amei MINHA VIDA NÃO TÃO PERFEITA ASSIM da Sophie Kinsella. Já tem resenha por aqui, então vou deixar linkado caso queira saber mais da história. Mas é um livro leve e divertido como todo bom chick lit deve ser.





ROSS: Um Livro que você pediria em casamento (Para nunca mais se separar dele);
Certamente eu p-r-e-c-i-s-o recomendar um livro do Garcia-Roza. Primeiro porque ele é local (Hahahahahaahah) e segundo porque a escrita dele é maravilhosa. Leria pelo resto da vida fácil... Hehehe! 💕 Vou recomendar UM LUGAR PERIGOSO.





MÔNICA: Uma 'Receita' de sucesso. Aquele livro que tem tudo o que você ama em uma história;
Eu amo um bom suspense. Por isso vou recomendar um livro da Rainha do Crime: Agatha Christie. Porque ela sempre consegue trazer elementos interessantes que te prendem do começo ao fim. Vou indicar ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE, que além de ser uma aventura incrível do Poirot, também ganhou adaptação para o cinema! 🎬 E nessa versão Grafic Novel... 💕💕💕💕💕💕💕





CHANDLER: Um livro que te divertiu do começo ao fim;
Escolhi um livro antigo, mas que sem dúvidas me fez rir do começo ao fim THE BIG BANG THEORY E A FILOSOFIA. Quem também já está com saudades 💔? Marcou uma geração de nerds apaixonados! E esse livro é incrível, tanto quanto a série.💕





PHOEBE: Um livro com um personagem meio maluco, mas que você amou;
OS ADORÁVEIS. Eu amei a personagem principal. E ela é bem excêntrica e maluquinha, e é justamente esse jeito diferente, que faz dela uma celebridade da internet.  É um romance que eu curti muito. Acho que a protagonista é bem 'Phoebe'. 





JOEY: Um livro que você não tinha grandes expectativas, mas te surpreendeu;
TIPOS INCOMUNS foi um livro que eu não tinha grandes expectativas, mas me apaixonei pela narrativa do Tom Hanks. Amei a leitura.





RICHARD: Um personagem que é seu crush literário;
Aqui vou ser bem clichê mesmo e escolher o Mr. Darcy de ORGULHO E PRECONCEITO. Porque ele foi o primeiro personagem que me veio a mente e também por ser um amorzinho. Se você leu o livro ou viu o filme termina querendo colocar Darcy e Elizabeth num potinho e levar com você pra vida.💕💕💕





JANICE: Uma história que você não curtiu muito e quer que os friends passem longe dela.
Bem, infelizmente vou 'não' recomendar o livro A OUTRA HISTÓRIA, que pela sinopse eu fiquei muito empolgada, mas é um livro bem ruim. Muita coisa não funciona nessa história. Que vai contar sobre um escritor que está com um bloqueio criativo, e um segredo do pai dele muda a vida dele. Mas a verdade é que isso acontece antes da história. Ele já é um escritor de sucesso por causa do tal segredo do pai que ele descobriu. Eu esperava uma história empolgante e de mistério, me deparei com uma narrativa bem enfadonha, um cara que só pensa em sexo e as cenas de sexo... São muito mal escritas. A autora tentou encaixar o assunto em qualquer lugar e de qualquer jeito. O resultado foi chato pra caramba.



CENTRAL PERK: Uma história que você amaria ser amigo dos personagens;
Ah gente! Me deixei levar mesmo pela nostalgia. Até bem mais velha eu lia a Turma da Mônica Jovem e amava! Por isso sempre quis ser amiga deles. Hehehe. Mas nesse livro, vamos ter várias histórias, com autoras diferentes e com protagonistas diferentes. Achei bem amorzinho! UMA VIAGEM INESPERADA é sobre férias e viagens... Amo!





NOVA YORK: Um livro que se passa em uma cidade que você ama;
Uma cidade que eu amo, apesar de não conhecer é o Rio de Janeiro. E sim, poderia recomendar o Espinosa (Garcia-Roza de novo), mas tem um livro que eu ameeei muito e também é ambientado no Rio: UM ROMANCE PERIGOSO. Eu amo autores nacionais que fazem obras tão incríveis e o Flávio Carneiro arrasou nesse romance policial. Quero muito ler mais coisas dele.





Espero muito que tenham gostado!!!! Não esqueça de me acompanhar nas minhas redes sociais, que por lá tem sempre muito conteúdo bacana também. @gablima_1989 e @blogbrunalima💋💋💋

Comentários

Top 5