Total de visualizações de página

O ÚLTIMO CASO DA COLECIONADORA DE LIVROS

Oi genteee! Hoje vamos conversar sobre o livro "O ÚLTIMO CASO DA COLECIONADORA DE LIVROS" do John Dunning.


Nesse livro, eu conheci o Cliff Janeway, um livreiro-detetive. Nessa aventura ele é contratado para avaliar os livros da biblioteca de Candice, que faleceu a muitos anos. Acontece que ele vai conhecer a filha dela, que tem muitas dúvidas sobre como a mãe dela realmente morreu e Cliff resolve investigar o caso.



Esse foi o meu primeiro contato com o autor. A sinpose ~ super divertida ~ foi o que me ganhou inicialmente. E o livro em si não destoa dessa narrativa inteligente e sarcasticamente divertida. O que me agradou muito!!



A história em si foi interessante, exceto pela parte dos cavalos. Eu não tenho o menor interesse no tema, corridas de cavalo e por isso achei chato quando tinha que ler sobre... Além disso o gênero policial já está bastante saturado pra mim e por isso o plot twist não foi surpreendente. Mas o saldo geral é muito positivo. Amei essa leitura. Amei a escrita do John.


FICHA TÉCNICA 📚
O ÚLTIMO CASO DA COLECIONADORA DE LIVROS
TÍTULO ORIGINAL: THE BOOKWOMAN'S LAST FLING
AUTOR: JOHN DUNNING
EDITORA: COMPANHIA DAS LETRAS
PÁGINAS: 400
PAPERBACK|BROCHURA
FICÇÃO POLICIAL 

Não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais. Inclusive, já tinha liberado uma mini resenha sobre essa leitura por lá! @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5