Total de visualizações de página

Street Style | Usando um Macacão Jeans no Inverno

Oi genteeee! Como vocês estão??? Hoje vim compartilhar um look despojado pro frio. Eu sei que a gente sempre pensa em propostas mais elaborados para o frio, porém, dá pra manter o estilo cool e ficar aquecida também!!!


Essa composição é simples, básica e bem atemporal. Macacão jeans e camisa listrada não foram feitos um para o outro?💕 Eu não sei você, mas eu amo! Já usei várias vezes! E aqui escolhi colocar listras por dentro e por fora com esse cardigan alongado maravilhoso!
E aguardem mais lookinhos de frio, porque por aqui ele chegou chegando!!!! 

Macacão Jeans: Renner
Camiseta listrada: Marisa
Cardigan: C&A
Tênis: Riachuelo
Bolsa e Gorro: Sem marca












E por hoje é isso! Espero que esse look tenha te inspirado! Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks reais como esse.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.
💋💋💋

Comentários

Top 5