Total de visualizações de página

Street Style | Tricô Mostarda

Olá pessoal!!! Hoje vim compartilhar um look de trabalho. Do meu trabalho! Que eu vou trabalhar sempre despojada, porque é a proposta do meu job. Mas enfim... 


Eu sempre tive dificuldades em usar essa peça: Esse casaco de tricô ou linho. Entretanto, inverno! (Vem com calma querido!) e eu resolvi usar essa peça sozinha. Eu sempre uso por cima de alguma camiseta ou algo assim... Não sei porque! Costume! 
Essa peça é linda, eu amo essa cor mostarda e com o macacão ficou um look super bacana e quentinho que era exatamente o que eu precisava. Combinei com slip on e uma bolsa saco marrom. 












E por hoje é só galeraaa! Me acompanha nas minhas redes sociais pra ficar por dentro do meu dia a dia e de várias ideias de looks como esse. @gablima_1989 e @blogbrunalima.
💋💋💋

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5