Total de visualizações de página

Street Style | Aquele com o Moletom Friends

Oi gente! Hoje vim compartilhar mais um look de trabalho. Estou apaixonadíssima por esse moletom de Friends. Como fã da série, eu tenho que dizer que estou nas nuvens com tantos produtos bacanas da série sendo lançado. Esse moletom é da Marisa. Estou pretendendo fazer um post sobre todos os produtos da série que eu consegui comprar até hoje! Tem muita coisa bacana!!!!


É claro que a composição não fugiria da 'pegada' anos 90. Combinei o moletom com uma calça xadrez, mas na modelagem clochard, e finalizei com tênis branco.









Participação especial dos amores da minha vida! 💕 Hahaha!

E por hoje é isso! Espero que esse look tenha te inspirado! Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks reais como esse.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋



Comentários

Top 5